quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu e meu mundo cheio de fantasia

Tem vezes que sinto-me como criança,
Não, não acontece vez ou outra, não fica restrito aos dias como o de hoje.
Se revela nos livros que leio, nas histórias que imagino, nos filmes que me levam daqui.
Minha alma infante tem asas nos pés e eu me vejo a voar.
Então me apaixono por personagens como Peter Pan e Aramis e fico a pensar na risada infantil, na beleza da coreografia de espadas, na poesia dos diálogos escritos de forma tão perfeita.
É poesia... Mas também é sonho, fantasia inocente de criança apaixonada por livros e palavras...

Tem tempos que sinto-me como criança,
Neste tempo me pego a sonhar com aventuras...
Eu realmente amo estes sonhos...


E tudo bem, o filme não é exatamente fiel ao livro, mas ainda assim Adorei! Foi um ótimo programa para agradar a esta criança crescida.

Um por todos,
Todos por um!!

Nenhum comentário: