sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um poeminha...

Minha alma me encara de frente. É estranho que mesmo com minha miopia evidente eu ainda possa vê-la.
Diz nos meus olhos que tudo passou, afaga meus cabelos enquanto durmo, me compreende quase sem querer...
Queria uma catedral onde meu ego não fosse tão evidente, um lugar onde meus sentidos adormecessem.
Ela tem a astúcia de se fazer "a companheira". Solta todos os verbos, me diz que a vida é ruim e não serei eu a diferença. Diz que sou incapaz de entender certas coisas, que por enquanto devo esperar... Esperar ter a idade do céu.
Minha alma é naturalmente confusa, não deixa passar o primeiro susto, experimenta uma dor elegante, senta ao meu lado com sua chama  e eu me acerto em meu canto. Peço que não vá ainda, digo-lhe que tenho o coração aberto, e ambição de saber tudo sobre você.
Minha alma não me compreende, não entende minha renúncia a felicidade, minha fé em ti.
Em sua mente ainda vou me revelar, ainda serei tudo ou nada, invadindo a cidade do outro, senhora da liberdade em meio a tempestade.
Diz que se tiver chance, ainda terei um coração cigano, que não me preocuparei com as flores.
Lhe peço: "vem comigo"... Me responde apenas: "cuide-se bem".


Escrevi com títulos de canções de Zélia Duncan...
gostei da brincadeira...

Um beijo, um afago, várias canções...
Gi.

Um comentário:

kami disse...

Oláaaaaaaaaa

Sabe que pensando bem, minha alma também é confusa, medrosa, tem medo do que o meu corpo sente, as vezes ela perdoa outras não, mais acho que ela sempre entende os motivos...
Acho que deve ser assim com todo mundo...prefiro acreditar que sim... eu também acreditei que tinha coisas que não devia saber, que não tinha idade pra isso, mais ai de repente descobri que nunca vou ter idade suficiente, não pra entender... mais aceitar, isso ja posso fazer desde agora.
Engraçado que esse seu texto diz tanto sobre minha nova fase, por que eu descobri que tudo é fase, tudo passa, tudo muda e até a gente muda, deixa de acreditar no que acreditava e passa a acreditar do que duvidava... e alma que era única constante também se transforma...

Sempre bom passar por aki...

bjusssss