sexta-feira, 19 de agosto de 2011

... (2)

E cá estou eu novamente.
Estranho por que fico um tempo sem aparecer então a fome acontece.
Não sei se escrevo porque tenho algo a dizer ou é apenas minha alma inquieta, tentando colocar para fora de alguma maneira.
Que sou inquieta? bem é verdade, sempre fui.
Tenho esta coisa, um misto de raiva e tristeza que me incomoda quase todo o tempo.
As vezes sinto mesmo que deveria fugir, sumir no mundo, não voltar mais.
Mas a verdade é que não posso fugir DO mundo e se eu for tudo que desprezo vai comigo...
E eu seria aquele tipo de pessoa que não se importa, quando me importo tanto.

Quero as chaves do meu fusquinha,
Quero um dia com minhas amiga,
Quero não me importar mais,
Quero deixar toda a merda para trás.

Hoje estou mesmo muito, muito chateada e nem sei porque...

Uma lágrima, um sonho, uma bandeira de paz.
Gi.

Um comentário:

kami disse...

Minha querida este misto de tristeza e raiva faz parte de vc, tanto quanto a sua inquietação, são dessas coisas que a gente não sabe bem ao certo como adquiriu, não sabe como se livrar, mais se isso for embora, vc fica com aquele sentimento de perca, de que vc não é mais vc.
Não que isso seja bom, mais faz parte de quem vc é!

Bjusss