sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parada para escrever

Estava escrevendo e parei.
Parada neste canto para deixar um pouco das impressões de meus dias, minhas frustrações, meus pensamentos para o futuro.
Fazia tempo que eu não escrevia, não aqui, mas ali ao lado, onde conta a história que poderá, quem sabe, levar alguém a passeio.
É, eu sou assim, escrevendo, lendo, parando e voltando...
Guardo meus personagens com carinho, volto a acordá-los pela manhã. Quando entro de cabeça em uma história passo todo o dia dentro dela, me esforçando para afastar-me...
Hoje, ontem a semana toda assim... A procurar os caminhos... as saídas...
O dia passa, a história avança  os sonhos chegam.
Boa noite crianças, é chegada a hora de guardar-me na caixa, volto amanhã quando a inspiação borbulhar...

beijo, beijo, beijo

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Também passo os meus dias assim, em conversas mudas dentro de mim, bjs