quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A palavra de hoje é: galgo.

Passo todos os dias na página que também é meu dicionário. Lá busco por palavras para substituir palavras, ou apenas uma que melhor se encaixe ao que vive em minha cabeça.
Chama-me atenção o galgo no canto da página, em sua caixa própria.
O texto é tão galgo quanto seu significado, galgo, magro, esguio...
Meus pensamentos, não tão esguios quanto os significados que leio, viajam... Me acompanham no trecho de caminho por onde caminho.
Em minha própria caixa ainda vaga a palavra de ontem: fíbula... Como se eu fosse capaz de lembrar dela amanhã... O galgo também se perderá magro em meio a tantos outros gordos pensamentos...
Amanhã... Quando eu voltar àquela página e no canto a caixa puxar meus olhos, outra palavra irá surgir, outra palavra irá acompanhar meu caminho, outra palavra me fará pensar no que escrever...

beijo, beijo, beijo
Gi.

Nenhum comentário: