terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palavras...

É interessante como nos desnudamos nestes sítios, como nos despimos em palavras, como escrevemos aqui coisas que os lábios muitas vezes não tem coragem de dizer.
Me revelo nestas linhas, me reinvento em versos e deixo que o coração guie os dedos sobr o teclado.
Faço amizade com quem jamais vi o rosto e me apaixono pela habilidade poética, ou pelas histórias que contam.
Eu e minha particular relação com as palavras, me identifico com os iguais a mim, conheço suas camadas profundas e lhes revelo as minhas sem nunca termos trocado um olá.
Me prendo neste mundinho, me embolo na rede e me maravilho com os lugares onde posso estar. Faço planos de pisar em alguns deles...

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

Poetic Girl disse...

uma delicia diria eu... adoro me perder em palavras... beijocas