sábado, 2 de outubro de 2010

...e

Estranho como as vezes preciso tirar tudo do lugar, para reencontrar quem sou.

Removo os livros da estante, tiro as revistas do lugar, jogo coisas que não uso mais com um certo sentimento de culpa, como se com a revista Mtv e o chaveiro antigo também fosse para o lixo uma parte de mim.
Tiro o pó que a um tempo vem me incomodando e me incomodo com o que não é tão simples resolver.
Eu protelo as pequenas despedidas e assumo que tenho dificuldade em deixar o tempo passar.
Modifiquei minha vida tantas vezes, foram tantas curvas no caminho... Tantas possibilidades e decisões tomadas... Coisas que não tem mais volta... Já nem sei se gostaria de voltar...
Cansada de colocar a máscara com o sorriso, mas já mostrei muito por hoje;
Quando amanhã chegar interpreto meu papel por mais um tempo... Até que outra semana termine...

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Mas é isso mesmo que é esperado de nós, essa faceta meio de actriz que tem que se prestar a papeis para manter a cordialidade, para manter a serenidade na sua vida e dos outros, bjs

josi stanger disse...

faz bem... tirar o pó dos sentimentos antigos, dar-les novos brilhos, ou simplesmente descartar.
beijinho
Te amo
tia Jo

(tem lojinha no blog, vai lá ver)