quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tenho andado...

Colocaria aqui a canção que diz "tenho andado distraído...", mas o computador se recusou a entrar no site da letra...
Quem sabe nem seja verdade, quem sabe seja apenas esta frase, sobre indecição e impaciência, não sei...
Estou cansada também, trabalhando mais do que era de costume nos últimos dois anos, com aquele sentimento de cansaço e satisfação... Mas bem, não deixa de ser cansaço..
Ainda estou me adaptando a esta nova realidade em que faço mais coisas que adoro e portanto fico menos tempo em casa, tenho um menor número de horas livres, e, escrevo menos por aqui... espero mesmo que me perdoem e não me abandonem...
Para completar minha saga diária hoje iniciei no Pilates. Todos achavam que eu não gostaria, mas gostei. Sai de lá leve e relaxada, se não tivesse que trabalhar iria todos os dias!
Ainda me organizarei para ir duas vezes na semana, mas por enquanto terei que me contentar em ir uma vez só...

beijo, beijo, beijo...
Gi.

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Claro que não vamos abandonar você! Aliás eu própria também tenho estado mais ausente, agora com a faculdade. mas é bom sentirmos que a nossa vida se encontra preenchida! beijocas

Gi_Corrêa disse...

Verdade Poetic GIRL viver correndo dá um outro fôlego pra vida da gente e é ainda melhor quando fazemos aquilo que gostamos...