segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sobre um par de galochas...

É isso! Quero um par de galochas! Cansei de molhar meus tênis nas chuvas de Blumenau e iniciei a pesquisa pela net. Logo compro o par dos divertidos calçados e me livro dos pés molhados!
Bem, está certo quem sabe eu logo me esqueça deste pequeno desejo de consumo, mas não sei. Nunca fui fashionista, nunca me liguei em moda, mas nã gosto do desconforto das meias úmidas e nestes dias de sol/chuva isso tem me tirado do sério.
É verdade, dei uma parada no texto e o twitter d prefeitura acabu de avisar sobre o dia de amanhã, sol com possibilidade de chuva... Tenho que caminhar até o estúdio e já vou me preparando para o banho... Coisa chata!
Sexta (se ainda lembrar) vou ao centro e procuro as ditas...

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

Nicolle disse...

Bom.. o dia que você achar essas galochas em Blumenau, me avisaaaa.. estou desesperadas atras delas.. pela net demora muito e não tenho como saber qual daria certo no meu pé.. tbm odeio molhar o pé ou a barra da calçaa.. é o infernooo.. aushuahs
fico no aguardooo e adorei seu blog