sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pedaços do que hoje sou...

O tempo passou e nos modificou de uma forma que eu nunca tinha imaginado.
Mas o carinho e a saudade dos dias que passamos juntas, bem isso é algo que não mudará.
Quando a Déia dizia "Ai amiga",
Quando a Jaque imitava a Ofélia,
Quando o Jean nos mandava ficar caladas.
Parece que tudo aconteceu ontem.
Foi ontem que corríamos atrás dos grilos,
Ontem medimos árvores ao fundo a faculdade,
Ontem queimamos as paradinhas na estufa,
Ontem nosso trabalho deu errado,
Ontem almoçamos na AABB,
Ontem pegamos carona na carro lotado,
Ontem salvamos os sapos de dentro da caixa.
Acho que foi ontem também que tomei um gole daquela coisa horrível (cerveja),
Foi ontem que quase levei bomba no TCC.
Foi ontem que tive o carinho gostoso de minhas amigas.
Sobre hoje?
Bem hoje sento com as lembranças, vejo fotos antigas e recordo cada momento
Na esperança de que em um futuro bem próximo eu possa dizer:
-Hoje, vou abraçar minhas grandes amigas.
Saudades de vcs

beijo, beijo, beijo...

Nenhum comentário: