terça-feira, 18 de agosto de 2009

Idade

- Então que idade você tem?
- 27, faço 28 ainda este ano.
- Mentira!
- Não verdade.
- Quando me disse sobre o carro...
- Pois é...
- Imaginei que tinha passado dos 18...
- Alguns anos, eu diria.
- Não pode...
- É simples, faça as contas: entrei na faculdade de matemática com 17 e fiquei dois anos. Aos 19 comecei engenharia, 5 anos, me formei com 24. Trabalhei 2 anos em um viveiro, como engenheira 26 quando lancei meu livro. vim para cá e início do ano que vem fará dois anos que estamos aqui: 28.
- Não!
- Pois é...

Ok gente, faço 28. Estou quase nos trinta...
Não precisa me chamar de velha, mas digamos que já tem bastante história no meu caderninho.

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

josi stanger disse...

dez a menos que eu, eu dez a mais que você. Fazendo as contas direitinho, meu caderninho está com dez anos de páginas a mais... e eu com quase quarenta, ainda não caiu a ficha. Sonho há pra mais quarenta, cinquenta sei lá e tempo só Ele sabe. Então, não cotemos os anos que foram ou os que faltam. Contemos os sonhos que realizamos e os que estão por vir.

beijinhos da velha tia! hehehehe