domingo, 18 de janeiro de 2009

Na falta de fotos novas...

Eu e meu Papy, café com leite...

Eu e minha Mamy, criança de sorte.
Naquela époda eu apenas sabia,
Era assim. Ponto, ninguém mudaria.
Hoje a certeza estranha de que são meu melhor presente,
Que fizeram minha história ser como é,
Minha vida cheia de felicidade.
Não existe amor no mundo que supere o que eles me dão,
Não há nada que me faça duvidar,
Temos nossos defeitos, é fato,
Mas os amo intensamente, todos os dias em que estamos juntos,
Todas as horas que ficamos distantes...
beijo, beijo, beijo...

3 comentários:

kami disse...

" Não há nada que me faça duvidar"
Queria sentir tb esse amor e essa segurança, mais eu não sinto assim, não tem nada que me faça não duvidar nem por um minuto... nada!
Mais adoooorei as fotinhas, fico feliz por tanta felicidade assim!

Bjussssssss

josi stanger disse...

Amor de pai e mãe é incondicional. Mesmo que eles não saibam demonstrar, mesmo que as horas de trabalho e de preocupação transforme-se em um carapaça dura e escura, o amor está lá, basta uma oportunidade, uma palavra, uma ação ou uma lágrima para fazer evaporar aquilo que parece tão forte e na verdade é uma bruma diante dos olhos de quem quer ver.
basta um momento... que ele não tarde.
Um beijinho
Gisa

Jéssica disse...

e como eu já estou com saudades desses dois aí!!!
das bobeirinhas do pai que ou nos tiram do sério, ou nos matam de rir. e das frescurinhas da mãe que ou nos animam, ou nos deixam nervosas!
mas é assim mesmo não é?
a gente ama mais que tudo!
a gente quer estar sempre bem!