sábado, 31 de janeiro de 2009

De volta em casa

Ok, parece que as coisas voltaram ao normal, mas quem sabe as coisas não sejam exatamente como antes.
As últimas férias deixaram marcas, algumas boas, outras nem tanto...
Nos divertimos tanto entre a galera, que mesmo sentindo que eu estava deixando outros amigos de lado, foi impossível parar. A cada dia uma nova promessa, um novo divertimento. Eu me vi envolvida nos deliciosos jogos de guerra, deliciada com nossas tardes de handebol relaxada com as noites de filme.
Entre meua amigos mais jovens, vi meu sorriso alargar, e minhas ruguinhas surgirem impertinentes no canto dos olhos, não me importei. Divertido demais para deixar passar, pouco tempo para aproveitar.
Eu queria provar cada alegria, e meu espírito competitivo se deliciava com os jogos e o clima de disputa.
Ao fim de tudo, um jantar confraternizador para relembrar os melhores momentos.
Mas quer saber?
Não tem nada mais divertido que o sorriso da Polly quando está relaxada,
A camaradagem do Charles quando está de boa,
O abraço do Bruno depois de um grande lance,
O sorriso da Gabi nas horas de tranquilidade,
A timidez do Igor quando mexemos com ele,
A amizade da Jê que sei ser pra sempre.
Nos mantermos juntos não é uma atividade fácil, mas sua execução é prazerosa, quase viciante.
Sobre o verão de 2009?
Indescritpivel!!!
beijo, beijo, beijo...
Em especial aos meus amiguinhos amados...

3 comentários:

Jéssica disse...

primeiro comentário? então tenho o direito de citar mais coisas de que sentirei falta.
como vou sentir falta da parceria da polly, nossos passeios...
sentir falta da kah, que vai aprender mais um pouco, pena que tão longe de mim!
falta do charles e de nossas briguinhas que nunca levam a nada, mas mesmo assim adóro!
da gabi que devagarinho me cativou e já sei que vou sentir sua falta.
e o bruno? nossa, vou morrer de saudade do meu irmãozinho... o melhor abraço! ele sabe que pode contar comigo SEMPRE!
e a gili é minha maninha que vem comigo onde eu for... que me guia ou me acompanha!
amo todos vocês!

Unknown disse...

Eu li!

pooolly disse...

Muitas lembraças dessas nossas férias!! Uma marquinha de cada um que levaremos por ter passado esse tempo por perto :)
MUUUITO BOOOOM *-*