sábado, 17 de janeiro de 2009

Sono...

Muito sono...

Uma maravilha estar em Três Barras e poder ficar perto dos amigos. Ainda não tenho as fotos dos nossos últimos encontros, mas posso adiantar que foram maravilhosos!!!
Ontem foi muito bom, acampamento com jogo de tocaia que durou a noite toda!
Ainda estou um bagaço, acabada, cansada pra caramba, mas bem intimamente um sentimento de felicidade que só encontramos ao lado das pessoas de quem a gente gosta.
Passamos a noite acordados, corremos e nos escondemos em um jogo que inventamos, duas equipes em busca da vitória em um jogo que parecia não ter mais fim e acabou não acabando mesmo, ficamos com a vitória parcial e agora sabe-se lá quando teremos novamente a chance de uma noite como esta.
Hoje "levantamos" cedo e voltamos pra casa, onde finalmente pude tomar um banho e dormir, minha maninha ainda está com os olhos pregados e achamos melhor só marcar outro encontro para amanhã.
Podem me chamar de criança ou infantil (que acaba dando tudo na mesma), mas vou dizer, acho difícil outra pessoa que tenha amigos mais fiéis, ou momentos tão bons quanto estes para serem lembrados.
Quando eu realmente for velhinha e cheias de cabelos brancos, meus olhos ainda terão o brilho que só se encontra naqueles que tiveram a vida plena de felicidades.
Galerinha, amo vocês!
beijo, beijo, beijo...

6 comentários:

kami disse...

Na maior parte das vezes precisamos de muito pouco pra sermos felizes, é a gente que tem o habito de ficar arrumando motivos pra entristecer...
Fico feliz por estar curtindo tanto assim...

Bjussssssss

pooolly disse...

Gi, acordei agora pouco! Realmente foi o melhor, muito muuito bom mesmo. E concerteza são esses momentos que reunimos todos que ficarão para serem histórias contadas aos nossos netos :D

Beeeijão :**

Unknown disse...

Fantastico!obrigado por tudo!

Gi_Corrêa disse...

Caracas gente! Valeu pela visita ainda tô empolgada, feliz e cansada.
Nossas histórias vão ficar tatuadas na minha memória!
Kami, bom te ver de novo por aqui, sabe como é estou sempre por lá também, adoro o que escreve e mesmo sem conhecê-la pessoalmente te desejo toda felicidade! Ai caramba tô exausta, não sei quando vou estar cem por cento, mas vou deixar pra pensar nisso quando as férias terminarem!!!

beijo, beijo, beijo.

kami disse...

Olá!!!!!!!

Sabe que fico lisongeada por gostar do que escrevo, na maior parte das vezes eu mesma não gosto...
No mais minha querida, tb agradeço pela amizade e quanto não nos conhecermos, quem sabe um dia...
Sabe que vc não é a primeira amiga virtual, desde o inicio do meu blog...já tive outras e ainda tenho, acho que assim fica mais facil dizer o que sentimos de verdade, quando não temos que olhar no olho....
Tb adoro vc e o seu blog!

Bjussssssssss

Jéssica disse...

opa que fazia muito tempo que não passava por aqui!
mas agora, já recuperada do acampamento posso dizer: FOI O MÁXIMO!!!
obrigada a todos que colaboraram, e bem pessoal, fazer o que a gente ganhou mesmo!
hauhsuahsuhaushuahsu