quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais uma vez, amigos...

Parece que o tempo voa quando estamos juntos, um filme só já não é o suficiente e temos que ver mais um.
Não dá apenas para bater uma bolinha, não depois disso ainda temos que parar em algum lugar e conversar, ver o tempo passar, a noite chegar e a gente continua lá.
Há quem nas férias saia de casa e eu pra casa retorno, minhas férias são uma loucura, um filme recheado de aventuras, risadas, fotografias e o melhor tipo de cansaço.
Amanhã?
Mais um dia, outra aventura...
Mal posso esperar chegar as 16:00h.

beijo, beijo, beijo...

2 comentários:

josi stanger disse...

oi oi
então como é bom poder curtir umas férias assim, não é?
Rodeada de amigos e de carinho dos pais.
Tô com saudades de estar aí, ver um filminho junto com vocês...
Beijinhos mil
tia Jo

Jéssica disse...

como eu senti falta dessa bagunça de quem tem tempo e tem vontade de ser verdadeiramente filiz.
e se me perguntarem se tenho amigos? tenho os melhores, pena que não tão perto quanto eu gostaria, mas sempre junto de mim!
e por falar nisso, o filme no charles foi muito legal... e o quibe cru? o melhor!!!