sábado, 17 de setembro de 2011

Ache uma explicação...


Me explica porque o destino nos prega peças, nos faz conhecer alguém em quem confiar piamente e depois nos separa?
Porque me ensina a admirar esta amiga apenas para que continue a fazê-lo de longe?
Porque me apresenta uma irmã, para me obrigar a acostumar-me com a saudade?
Fazes tanta falta irmãzinha, me explica como faço quando este sentimento bruto e sem piedade se agiganta sobre mim e deixa-me no chão? Ainda posso sorrir com as lembranças, mas mesmo sendo doces, ainda assim são apenas lembranças que ganam vida quando quero que estejas por perto.
Hoje só queria sentar contigo e falar sobre tudo ou nada. Ouvir de ti o que tens feito e lhe contar minhas pequenas aventuras...
Queria sorrir contigo, fofocar e pedir pizza de brócolis...
Tanta, tanta saudade de ti irmãzinha, fico aqui torcendo para que estejas bem, para que realizes seus sonhos, para que brilhe sempre, para que o sorriso que me cativou se transforme em estampa e esteja sempre em seu rosto. Mas as vezes, queria apenas que estivesses ao alcance de passos para poder lhe falar...

Me fazes tanta falta irmãzinha...

2 comentários:

pauli disse...

você é uma daquelas pessoas que reconheço não ter entrado de graça na minha vida, faz parte da minha formação como pessoa, me acrescenta, me faz vibrar, mexe lá no fundo do fundo de mim, me molda. Até dar sentido ao tempo você deu a minha vida. Aprendi a contar os meses, as semanas pras férias, consultar mais o calendário. Semana passada lembrei de você e pensei na responsabilidade que tens para comigo e tenho para contigo, naquilo que te dedico e sei que dedicas a mim. conclusão: amizade é exercício, exige valores nobres como lealdade, cumplicidade, respeito e autonomia também. Mas o mais importante: amor. Amo-te!

Gi_Corrêa disse...

Ai minha amiga, a verdade é que nem em minhas histórias poderia inventar alguém como tu. És doce sem ser enjoativa, tens tempero e humor, és tão perfeitinha minha irmãzinha jamais poderia traduzi-la em uma personagem...
te amo maninha.