sábado, 9 de abril de 2011

sem nexo...

Não é que seja difícil... Nem doloroso, nem coisa alguma...
Quero dizer, você ama seus pais, sua família, mas a menos que eles estejam em risco, este amor não lhe causa danos...
Não, eu não sou indiferente ou fria... Bem, talvez... As vezes...
Mas o que vejo do amor é aquilo que se ganha ao olhar os olhos de um amigo e sentir que está feliz, algo que sente-se no seu íntimo, que não tem como ser ruim ou danoso...
Amar não é errado, torturar-se por um amor é errado. Fazer com que as pessoas que lhe amam sofram por ti é errado...
E eu não sei porque estou divagando sobre isso, mas as palavras me vieram a mente, os pensamentos me acercaram e eu os distribui nesta página sem nexo.
Se é verdade que não tenho gabarito para discorrer sobre isso? Bem, pode ser...
Já sofri, já chorei, hoje apenas observo...
Quem sabe o destino me reserve a paixão avassaladora, mas com sinceridade, não espero por um amor do tipo que se coloca a sofrer...

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

kami disse...

Engraçada a sua visão de amor, pra mim , não existem amores que não sejam avassaladores, e sinceramente não imaginei que seria possivel amar de outra forma, pra mim o amor tem que ser quase insalubre, sem contenção, sem medida, com toda a dor e as possibilidades que se reservam a isso. Amar é perder os sentidos, é perder o controle, e viver o imensuravel, todo resto é só capricho!


Ando te enchendo mais o saco do que vc merece, mais é que é tão bom estar de volta, bem-vindas pra mim!!!!!!rsrsrsrs

Bjusssss