sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tenho andado correndo?

Já não me lembro muito bem o que tenho feito, o que ainda tenho por fazer...
Quando entrego um trabalho respiro aliviada por dois segundos antes de lembrar do que ainda tem de ser feito.
É estranho que mesmo adorando o que faço, e o curso que estudo, ainda deseje, vez ou outra, esquecer.
Eu estou cansada.
É a explicação mais plausível... a unica que encontro.
Mas uma réstia de luz me anima e a perspectiva de abrir a janela me enche de esperança.
Então continuo trabalhando, estudando... Se tudo der certo, logo salto a janela e respiro longamente ar puro para voltar a amar o que faço.

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

kami disse...

Infelizmente a vida teima em ser real, com possibilidades e responsabilidades reais, mais ainda que tenha se esquecido, vc ainda ama o que faz, tem dias que mais, dias que mesnos, amor é sempre assim....se renova constantemente...

Bjusssss