quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cisne Negro

Fui ao cinema na terça... É, me demorei para postar. Uma demora premeditada, pra não ser precipitada e escrever com as palavras certas o indescritivel.
A fotografia é perfeita, tão perfeita quanto desejava ser a bailarina atormentada a quem Natalie Portman dá vida. Natalie também não deixa espaço para dúvidas quanto a sua atuação, "é angustiante" foram as palavras de minha maninha que de verdade não curtiu...
Mas eu?
Bem fiquei extasiada com a poesia. Poesia de imagens, falas e formas... Poesia pura e visceral...
Minha mãe diz que meu gosto é estranho, tenho esta intimidade com a insanidade infeliz, gosto quando o que vejo arranca-me mais que apenas risadas.
As cores marcam as mudanças quase imperceptíveis da personagem que inicia clara como o cisne branco e termina atormentada pelo seu oposto.
Ainda estou impressionada pela beleza e por via das dúvidas, para não perder a chance, sábado volto lá e vejo novamete...

Attack, attack, attack...

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Também gostei mesmo muito, há qualquer coisa no filme que fez um clique dentro de mim! gostei muito! bjs