quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sobre as maneiras de escrever...

Meio estranho escrever o texto pedido, as palavras que alguém desejou ler.
Eu que me acostumei a escrever a mim mesma, que curto um ritmo frenético, louco, esquecendo-me dos pontos propositalmente, colocando as palavras em corrida, meio que cuspidas da boca...
Eu reaprendendo a escrever, modificando minhas maneiras... Fazendo de outros tipos...

Tem dois meses que topei o desafio, dois meses que venho aprendendo. Estes dois meses me afastam desta realidade que criei e me levam a uma nova, cheia de novos desafios e outros sonhos. Se por um lado sinto as dificuldades de quem está começando, por outra experimento o sabor de cada pequena vitória e curto todos os momentos.

Peço desculpas por não ter estado por aqui, mas espero que compreendam minha falta de tempo...

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

josi stanger disse...

tudo bem... logo logo, estará aqui, perto o bastante para um abraço apertado...
te amo
tia Jo