segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As coisas que deixamos de ver

Caminhei como faço quase todos os dias em direção ao trabalho.
Se ainda fosse pequena me encantaria com os enfeites nas ruas e abriria a boca assustada com papais noeis, luzinhas e decoração algumas vezes exagerada.
Meu pensamento vagou inútil até a lembrança de um twitt que li no final de semana. "levar as crianças para ver as luzes no centro". Lembrei de quando era pequena e meus pais me levavam para ver o presépio em frente a prefeitura. Era algo tão simples e tão impressionante, tão maravilhoso de se fazer quando se tem oito anos e pode-se andar de mãos dadas com as duas pessoas mais importantes de nossas vidas...
Hoje os sentimentos se modificaram, perdi a inocência infantil, deixei de ver com encantamento, meus olhos acostumaram-se e já não se deslumbram mais...
É uma pena perceber que deixamos de ver...

beijo, beijo, beijo
Gi.

Nenhum comentário: