quarta-feira, 24 de novembro de 2010

All Star

Esta imagem ainda irá se tornar minha marca...

Esperei tanto pelo novo par de pisantes... Não via a hora de calçá-los por aí...
Um porre ser a última a fazer aniversário... Bea, Bella, Jejê, Juju, Deisi, todas andando com seus tênis personalizados e eu esperando. Vendo um mais lindo que o outro, sem saber como seria o meu.
Quando cheguei em Curitiba, já fui logo perguntando: "E meus All Star?"
Eles estavam lá. Em um pacote semi-aberto que fui logo largando em um canto enquanto tirava os Adidas para calçar o novo par.
Meus tênis divertidos, cm fusquinhas e letras, com as palavras com que minha tia me definiu...
Ele chegou...
Estou dividida entre jamais tirá-lo dos pés, ou cuidar para não "gastar"

beijo, beijo, beijo
Um especial pra tia Jô.
Gi.

Um comentário:

josi stanger disse...

AI que fofa! E eu aqui toda orgulhosa... use bastate, ande feliz por aí...
te amo
beijinho
Tia Jo