segunda-feira, 3 de maio de 2010

selinho



Desafioe selinho, lançado pela Josi no Blog "um bom lugar"

Primeiro: Dois defeitos meus:
Sou chata e cheia de sarcasmo.

Segundo: Duas qualidades minhas:
Engraçada e criativa.

Terceiro: Música que faz parte da minha trilha nos últimos dias:
Coração pirata.

Quarto: Uma frase como um mantra:
Tatuagens são cicatrizes deixadas por sonhos, eu ainda tenho muito o que sonhar.

Seis amigos que te animam e dão força:
Jéssica: Minha maninha (não tem blog, só lê os outros)
Deisoca: Nós em cena, ela nunca escreve, mas sá está minha maninha arteira.
Bruninho: meu maninho de coração, amigo para todas as horas. (sme blog)
Josi: Um bom luga, minha tia e amoreco total.
Bela: do blog poetic girl, adoro suas palavras.
Em sexto, todos aqueles que amo e não estão na lista acima.

Bem desculpem pela demora.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

Poetic Girl disse...

Obrigada pelo selinho! bjs