segunda-feira, 3 de maio de 2010

Orquestra

Nunca tinha ouvido a canção, mas isso não interessava. Os acordes me embalavam e de olhos fechados eu era levada em sonhos.
O ambiente era lindo, a formação encantadora e me senti ser levada para outro tempo, quando a música era feita com mais cuidado, buscando dispertar emoções que não apenas o riso e a malícia.
Observando a orquestra e depois a jazz band tocar, percebi o quão distante estamos da cultura: um passo. Um passo que damos na direção certa, um pequeno esforço que fazemos para vivenciar e aprender algo novo. Não, eu não aprendi a tocar violino, nem sei qual dos instrumentos era o EUPHONIUM, mas escutei belas canções que eu nem sabia existir, e me deleitei em um mundo que está ao alcance da maioria, desde que ela queira chegar.

Beijo, beijo, beijo
Gi.

Obs.: Desculpem pela foto, celular não é o melhor equipamento.

Nenhum comentário: