quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E tudo o que disse, o que suspirei, não foi mentira.
As lágrimas que correram por minha face, a sensação de estar perdido isso nunca foi mentira.
Não foi mentira meu mau humor, minha falta de apetite, as olheiras que se formaram em meu olhar.
Mas também não foram mentiras as horas de risos e sonhos, os cantos que entoamos semi-acordados, as memórias que guardaremos como pequenos tesouros de valor inestimável.
Não foi mentira quando pedi que me deixasse decidir, me deixasse errar e aprender.
Não foi mentira minha revolta, não era mentira no meu olhar...

Mas todo o resto?
Bem, digo apenas que foram inverdades caladas.

beijo, beijo, beijo

Um comentário:

kami disse...

O olhar não mente nunca, e as vezes, deixamos de dizer coisas que talvez nem nós mesmos poderiamos acreditar,meias verdades, mentiras completas, tanto faz, o que importa o que as vvezes o olhar diz mais que as palavras, as vezes o que não dizemos tem mais sentido do que toda a longa explicação, as vezes a verdade esta nas palavras que a gente cala, e não nas mil frases que a gente grita...

Lindoooooooo como sempre!