segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em busca...

E cá estou eu em busca de mim mesma...
Nem espero o tempo passar, nem me vejo indo embora com ele.
Me procuro entre os livros que li, os programas que vi, as músicas que escutei...
Eu que sou um pouco de genética e muito de jornada,
Que não me pareço quando desapareço,
Que perdi a estrada e me perco em caminhos.

Eu que deixei de olhar para o lado e procuro olhar para dentro,
Que tento entender o que não compreendo,
Que quero descobrir o que estão me escondendo...

beijo, beijo, beijo,
Gi.

Um comentário:

kami disse...

Achei que essa coisa de deixar de olhar pro lado e olhar pra dentro fosse uma teoria infundada só minha,mais me parece que as vezes ter duvida de quem é não é exclusividade minha, uma coisa que aprendi ao longo dos anos, é que não adianta procurar quando não sabe o que se perdeu... o tempo mostra!

Adooooorei!
Bjussss