quinta-feira, 10 de março de 2011

Sobre blogs

Estava agora, navegando meio sem destino entre um texto e outro, tentando me atualizar em assuntos relevantes ao meu trabalho, quando um pensamento me veio a cabeça"hoje em dia, todo mundo tem um blog. O que era brincadeira de adolescentes se tornou meio de se autopromover, e não vou me fazer de hipócrita, eu tenho aproveitado isso. Na crista da onda os blogs viraram fontes de informação (nem todas válidas) e empregos (opa! não é que me encaixo nesta categoria?) Pois é, eu fui uma adolescente com um maldito fotolog e hoje além deste, escrevo para mais dois "diários" virtuais.
Meu trabalho me distanciou um pouco daqui, mas vez ou outra eu apareço com uma frase ou um pensamento (como este) que não me leva a lugar algum.

Deixo aqui os endereços, para que vcs possam ver o que tenho feito em minhas tardes de trabalho:

http://www.imagining.com.br/blog/ - Imagining
http://noirstudio.com.br/blognoir/ - Noir Studio

beijo, beijo, beijo
Gi.

Um comentário:

josi stanger disse...

fui lá dar uma espiada... afinal eu também sou blogueira... e entro na fila da terapia virtual, autopromoção, rede social e tudo mais que esse espaço nos proporciona, entre eles, matar saudades de você! hehehe