quinta-feira, 24 de março de 2011

Quando tudo está estranho...

Lave a sacada!
É, foi o que acabei de fazer... Porque hoje parece que o tempo não passa. Minha única tarde livre e eu tinha que lavar roupas, voltei de ônibus do centro, mas a lavanderia estava ocupada, esperei... um pouco mais...
Roupas na máquina, parece que falta alguma coisa além da letra que o teclado comeu... O apê tá uma bagunça... internet procurar o texto que o professor ficou de publicar... Nada! TV não passa nada que preste, o apê continua bagunçado...
Odeio limpar a casa, odeio ficar esperando, bora pegar a vassoura... varre, arrasta, tira do lugar, leva o lixo pra baixo, encontra vestígios de um apartamento ao tirar a poeira... Que gracinha, minha irmã não encontrou o lixeiro e jogou o papel picado sobre a prancheta que tá uma bagunça... Tirei de lá e por pirraça joguei na mesa dela...
Balde de água na sacada, pendurar a roupa, guardar os pares de calçado que estão espalhados... Esfregar a sacada... UFA! Ainda São 15:30h dá tempo de organizar minha "pequena" baguncinha sobre a prancheta de desenho. Se tudo estiver no lugar quem sabe eu me inspire a fazer alguma arte no final de semana.

beijo, beijo, beijo
Gi

Um comentário:

josi stanger disse...

Essa é minha sobrinha! hehehe