segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Que me dê tempo

Peço ao tempo que me dê tempo,
Digo a ele que amanheci indisposta, que a noite foi muito curta, que ainda existem coisas para fazer.
As tarefas que tenho, os lugares que devo ir, as missões em que sou indicada.
Peço ao tempo que me dê tempo,
Que o sol perca a hora, que a noite se deixe ficar...
Só mais um tempo...
Um tempo para ficar de bobeira,
Para escrever no meu blog,
Para ver as nuvens passando no céu.
Um tempo para esquecer quem sou e me perder,
Para sorrir sem motivo e contar estrelas,
Para me deixar levar por um impulso.
Peço ao tempo que me dê tempo.
Para entender o que desconheço,
Limpar meus sapatos surrados,
Jogar bola com os amigos...
Peço ao tempo que me dê tempo.
De vomitar os sapos que já engoli,
De esquecer aquilo que me encomoda,
De falar ao mundo que estou farta.
Só peço ao tempo que me dê tempo...

beijo, beijo, beijo...

Nenhum comentário: