quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É a vida...

Segue sem medo, sem pressa.
Quem sabe nela estejam todas as respostas, ou no final dela quem sabe...
Ouço palavras que não me dizem nada,
Vejo rostos que repudio.
Um nariz empinado, um olhar debochado, haja saco!!!
Se toca! Tira o rei da barriga e olha ao redor!!!
Que merda! Como diz minha mãe: "rabugem só dá em cachorro magro mesmo..."
Me olha com cara de nojo, nem me conhece!
Eu já faço questão de não conhecer.
Garota entojada, ainda falta meio semestre...
É a vida, terei que aguentar este tipo, acho que nem ela se aguenta.
Chega em casa com sua cara de cocô, olha o espelho e diz:
- Que merda!
Vai dormir e acorda com o mesmo olhar de quem comeu e não gostou...
Que pena,
É a vida!

beijo, beijo, beijo...

Um comentário:

josi stanger disse...

Vc, é bem melhor que isso, meu anjo. Ignorar, pode ser o melhor caminho...
Afinal, meio copo, pode parecer um copo quase vazio, ou um copo quase cheio, depende do olho que vê.
Eu procuro completar o copo...

um beijinho
Tia Jo