terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicidade e Propaganda

Muito bem, para quem não sabe eu voltei pra escola!
É isso mesmo, voltei pra faculdade e estou cursando algumas matérias de publicidade...
Todo mundo tem perguntado:
- Mas por quê?
E eu respondo:
- Porque não?
Caramba, eu sei que já sou formada, e sinceramente gosto muito da minha profissão, mas estou em Blumenau e não dá pra ficar parada. Tem tanta coisa no mundo que eu não sei, que se fosse representado por um vazio, ele seria enorme! Então por que não, mudar um pouco e ir a luta? Falando sério, aprendizado nunca é demais e o pouco que aprendi nesses meses já foi muito bom!
Sem contar que conheci uma galera muito legal! E me divirto pra caramba!

É isso aí galerinha, o mundo gira, e não é porque não posso acompanhá-lo que eu vou ficar parada!

Abração!

4 comentários:

Carolina Kozak ;) disse...

AAA Minha irmã para todo o sempree!!
Gi,vc é Super,é dez..
Descobrindo Aríete é o que podemos chamar de O Livro não é??!!
Siiim,tanto é que eu mesma li..ahahahaaa,para quem não sabe tenho o defeito de não gostar muito de leitura,mas esse ooo!! é Mega!!
Amo vc Maninhaa
Sucesso Sempre!

Jéssica disse...

só pra mostrar que eu tô divulgando a comunidade...
está dando certo! média de dois novos integrantes por dia!
uhuuuuules!

ps: já tenho autorização para divulgar o título provisório do próximo livro da série?

amo você maninhaaaa!

Débora Brauhardt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meeeee!
Essa é minha amiga...
Engenheira, escritora e publicitária!
Agora só falta decidir se casa ou compra uma bicicleta!
aeuhaeauhae!!

Adorei o Blog!