segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Estréia!




Olá pessoal!



Estou estreiando o blog e gostaria de ter alguma coisa buito especial para escrever, então depois de muito tempo morando aqui em Blumenau, fui visitar uma das igrejas que serviu de inspiração para o meu livro, mesmo eu só a conhecendo pela internet...

Agora eu realmente conheço!!!! E vou confessar, é muito diferente do que eu imaginava...

Bonita não é? Bem vou me contentar com o turismo por aqui, enquanto não posso visitar outros lugares, afinal existem tantos lugares para se ver nesta cidade...

Para os interessados, estou trabalhando na continuação do livro, e para quem ainda não conhece, esta é a capa do primeiro romance (a foto está um pouco ruim, mas foi a que eu encontrei nos arquivos).

É isso aí pessoal os sonhos vão se realizando aos poucos, e se modificando a cada nova realização...

Beijo a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o livro, recomendo para todos! um dos melhores livros que u já li com certeza.

Carolina Kozak ;) disse...

Esse é Mega!!!

Jéssica disse...

adorei! e não abro mão de ser a primeira a ler o segundo heim???