sábado, 30 de janeiro de 2010

Amizade

Não tem como saber de tudo. Você se preocupa, sorri das piadas e brinca, mas saber tudo ou até mesmo fingir que sabe como no texto de Luiz Fernando Veríssimo só pode trazer confusão.
A verdade é que estamos sempre sendo analisados e não há como saber o resultado disso.
Mais um texto sobre férias. Sabe como é, aqueles dias que eu espero aciosamente durante 6 meses. Ir para casa, abraçar a família, ver filmes com a galera rever os amigos.
Acho que fiz tudo isso... Um pouco mais.
Eu estava com saudade. Desde que me mudei aprendi muita coisa e uma delas é que não tenho mais como fugir dela.
Mas voltar pra lá é sempre uma festa e eu preciso destes dias. Simplesmente acho que não posso viver sem a perspectiva de tê-los.
Achava estranho e triste sentir falta de meus tempos de faculdade, das pessoas especiais que fizeram parte daqueles dias, das coisas simples que fazíamos juntos.
Descobri que não sou a única e fiquei feliz por isso. Eu não quero viver do passado, nem acho que seja possível, mas é bom olhar pra ele e ver que fizemos algo de certo e que a colega que me deu carona no meu primeiro dia de aula, continua sendo uma das minhas melhores e mais queridas amigas. Saber que é recíproco, que você não é a única a sentir falta de falar bobagem, ter um papo cabeça ou simplesmente conversar como fizeram por tanto tempo.
Amo meus amigos, amo o tempo que passamos juntos, amo as lembranças que trago comigo, amo as coisas que ainda vamos fazer!

Soltar os sapos presos para alguma aula (x).

beijo, beijo, beijo...
Gi.

Um comentário:

josi stanger disse...

isso também é vier!!